Acorde!!
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Recomeço pós recomeço
"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido"
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)