Acorde!!
segunda-feira, 25 de março de 2013
Cada pausa uma marca.
Como deixar uma marca?
Como viver sem se marcar?
É inevitável a passagem do tempo...
É indelével a marca do tempo...
Viver é deixar marcas!
Viver é se deixar marcar!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)