A felicidade se constrói a cada dia.
Não está na realização profissional.
Não está no amor da sua vida.
Está dentro do seu coração.
Está dentro de você.
Vem da alma.
Vem do espírito.
Vem de Deus!!!
Acorde!!
terça-feira, 28 de julho de 2015
sexta-feira, 26 de abril de 2013
O sonho
É noite. Não. Acho
que é madrugada.
Não dá pra saber. No sertão, a luz do gerador se apaga às
oito horas da noite. Eu acho. Não sei
direito. Sou só uma criança.
Estou com muito medo. Está escuro.
Ouço vozes. Escondo-me debaixo do banco. Vejo, na penumbra,
dois pares de pernas. São calças maltrapilhas. São calças de homens. São vozes
de homens.
O quê eles conversam? Não consigo discernir. Uma conversa
esquisita. As vozes estão esquisitas. Parece alguém que fala com a boca cheia.
Uma voz embolada.
Ouço um barulho. Um tilintar de vidro batendo: ‘tein’,
‘tein’, ‘tein’ ... mas não ouço o ‘crac’
de vidro quebrado.
Estou com muito medo... com muito medo...
Abro os olhos: é dia.
Vejo minha mãe. Vejo minhas irmãs.
Está tudo bem. Estou em casa. Foi só um sonho.
Onde eu estava? Numa praça? Não sei, mas não tem
importância. Amanhã vou sonhar tudo de novo e, dessa vez, vou descobrir....
segunda-feira, 25 de março de 2013
Cada pausa uma marca.
Como deixar uma marca?
Como viver sem se marcar?
É inevitável a passagem do tempo...
É indelével a marca do tempo...
Viver é deixar marcas!
Viver é se deixar marcar!
Como viver sem se marcar?
É inevitável a passagem do tempo...
É indelével a marca do tempo...
Viver é deixar marcas!
Viver é se deixar marcar!
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Mudança
Cada mudança, uma nova transformação.
Muda que muda.
Pensa, repensa.
Cada dia, um dia novo.
Uma vida nova.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Recomeço pós recomeço
"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido"
Assinar:
Postagens (Atom)