Acorde!!
segunda-feira, 25 de março de 2013
Cada pausa uma marca.
Como deixar uma marca?
Como viver sem se marcar?
É inevitável a passagem do tempo...
É indelével a marca do tempo...
Viver é deixar marcas!
Viver é se deixar marcar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário