segunda-feira, 25 de março de 2013

Cada pausa uma marca.

Como deixar uma marca? 
Como viver sem se marcar? 

 É inevitável a passagem do tempo... 
É indelével a marca do tempo... 

Viver é deixar marcas!
Viver é se deixar marcar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário