Acorde!!
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Estar sozinho
Estar sozinho
É tomar o café da tarde,
Sem tarde para se ver.
Sem pôr do sol para se ler.
Sem amor para se ser.
É ser. Somente ser.
Estar só por estar.
Ser só e estar pleno.
O vazio preenchendo o seno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário