quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estar sozinho

Estar sozinho
É tomar o café da tarde,
Sem tarde para se ver.
Sem pôr do sol para se ler.
Sem amor para se ser.

É ser. Somente ser.
Estar só por estar.
Ser só e estar pleno.
O vazio preenchendo o seno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário