Acorde!!
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
No Tempo Certo
Chegada a hora,
É hora de se chegar
E se achegar.
Vamos embora,
Em boa hora.
Por que esperar?
Por quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário