quarta-feira, 1 de setembro de 2010

No Tempo Certo

Chegada a hora,
É hora de se chegar
E se achegar.

Vamos embora,
Em boa hora.
Por que esperar?

Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário