É interessante quando precisamos dar ao tempo o tempo que o tempo precisa. Se assim não o fazemos, ele de nós o toma: o tempo do tempo.
É preciso ter paciência com esse danado do tempo, senão ele se esvai ou não se vai. Seja como ele desejar. Afinal, o tempo é do tempo.
Cabe-nos aproveitar o tempo que ele nos dá, ou dar-lhe o tempo que ele nos quer tirar. Seja como for, só nos cabe aceitar.
Tome o seu tempo, tempo!!
Oi Ana,
ResponderExcluirconcordo com você.
Às vezes, precisamos mesmo dar tempo ao tempo.
Gostei do seu blog.
Vou seguir você.
Obrigada, Ellena.
ResponderExcluirEscrevo apenas esporadicamente, mas fico feliz que tenha gostado.
Abraço.